terça-feira, 10 de dezembro de 2013


  Olá galera,tudo bom ? Hoje estou aqui de novo para falar Dos meus batons desejo do momento da MAC,uma marca super famosa,e de mega boa qualidade.Bom,eu estou super querendo esses batons,e em breve estarei comprando e farei resenha aqui ! Mas por enquanto,são só desejos ! 

 Se vocês gostarem desse  tipo de post ( Deixe nos comentários ) eu posso fazer mais,com outras marcas super legais .. E não só de batom !  Bom,vamos lá.Deixarei o nome e imagens como de costume ! TODAS IMAGENS PEGAS NA INTERNET

1 - Batom Chatterbox ( Mac,assim como todos os outros ) Achei esse rosinha lindo,lindo,lindo ! ele parece ser cremosinho,mas é lindo e eu estou apaixonada.#realmentepreciso .. O tom dele vai estar super em alta nesse verão.


2 - E é claro,que nessa lista o Ruby Woo não podia faltar !! Quase todo mundo tem ele,é um dos batons mais famosos da mac..Ele tem acabamento Matte se não me engano. Ele é um VERMELHÃO lindo !! Uma amante dele,é a JanaMakeUp( lindaaaaaaaaaaaa ♥ )





3 ( ultimo ) - Lindo de morrer,o Snob é o ultimo desse post,mas não da minha lista de desejos ! Ele é um rosadinho mega lindo,que não fica tão escuro nos lábios,porém não passa despercebido,e esse dom poucos batons tem ! Ele é bem cremoso e pigmentado,confesso que esse ai me conquistou e assim que achar,compro ! Olhando na internet,vi fotos de várias famosas usando ele,ou pelo menos um parecido,mas que estava nas fotos que eles estavam usando,se é verdade ou não só perguntando pra elas,rs.Porém,peguei foto de uma famosa BRASILEIRA que realmente parece estar o usando,a Deborah Seco ( desculpe-me se o nome dela não for assim,não sigo muito o trabalho dela ! )



 
 Bom,espero que tenham gostado,em breve faço mais posts assim ! deixe um comentário se gostaram !
Curtam a FanPage no facebook : https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br?ref=hl

Um big beijo,até o próximo post ( meu post ( Bia ) vem sabádo pra vocês ! Nesses dois dias até lá,a Giullia vai postar !
Post por : Bia
 

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores