sábado, 7 de dezembro de 2013
Olá ! Tudo bom ? Hoje eu(Beatriz ) e a Giullia viemos fazer um post em comemoração AOS 3 MESES DE BLOG ! OO/ UHUUL ! Parabéns pra nós ! 

Bom galerinha chegou o dia esperado por algumas pessoas, ontem o blog estava completando fez 3 meses, já que a nossa colaboradora voltou eu e, ela planejamos juntas essa surpresa, sem contar com alguns desenhos que foi feito por mim, e outras coisas que vocês irão ver mas pra frente. Ah e alguns desenhos foi feito no meu caderno do blog, e 2 eu tirei do computador que eu achei legal, e que é os autografados.Deixarei as fotos aqui embaixo.(Parte da Giullia)






 Bom,agora é minha parte ( Bia ) .. uma amiga e leitora do blog fez uma entrevista comigo,que irei deixar aqui embaixo ! acompanhado de uma foto minha,,



 1 - Qual seu nome completo ?
2 - Idade
3- Por que você quis criar um blog ou entrar como colaboradora ?
4-Como é trabalhar em equipe em relação a blog ?
5 - já pensou em fazer um canal no youtube ?
6 - Quem são as blogueiras que você acompanha ?
7 - Pra você o que o blog significa
8 - Pra vocês,qual é o futuro do blog ?
9 - De onde vocês são ?
10 - Se vocês pudessem,quais 3 desejos vocês realizariam
11 - Oque vocês mais gostam de fazer no tempo livre
12 - Tem idolos ? Se sim quais
13 - assiste alguma série
14 - Como vocês lidam com as criticas do blog ?
15 - Vocês ja sofreram bullying pelo fato de serem blogueiras ? 



Minhas respostas : 1- Beatriz Assunção Pecegueiro ( Sim,pessegueiro com '' c '' , pq veio de Portugal ! ) 2- 11 anos ! 3 - Porque eu sempre vi várias blogueiras,eu já tentei fazer meu blog,mais ai surgiu o convite da Giullia pra colaborar no dela,eu entrei e estou amando a experiência ! 4 - É preciso ter paciência,porque sempre vai ter duvidas,cobranças da outra pessoa,porém se você estuda e não tem muito tempo como eu ,é uma boa opção,pois não pesa tanto a frequência de post. 5 - Sim,eu tenho 1 com dois vídeos apenas,mas não coloquei mais nem um,pois não tenho câmera profissional,e a imagem do celular não é muito boa ! 6 - Taciele,Jana,Niina,Fabi,Laura Gromman,Marcela Lahoz,Sister Lellis,Bruna Vieira,Morgana Santana entre outras ! 7 - Significa tudo pra mim,eu amo isso.Eu sempre gostei de escrever e de moda,então o blog parece que foi feito pra mim.Amo demais e não trocaria por nada. 8 - Bom,não posso dizer ao certo,porque nunca sabemos o dia de amanhã,porém espero que ele cresça,e tenha muitas leitoras ! 9 - Eu sou de São Paulo - Capital 10-Que o blog cresça e faça muito sucessoooo,bom pediria vida eterna a minha familia,e voar ! sei lá,parece bizarro mas sempre sonhei em voar ! 11 - Grande parte do meu tempo livre é dedicado ao blog,pesquisando imagens,programando posts etc.. 12 - Sim ! Sou Directioner e Selenator,porém também gosto muito do Justin,Demi,Miley,Austin.. e o maior ídolo de todos : Deus ! 13 - Sim,Pretty Little Liars . 14 - Eu não ligo,pois essas pessoas não sabem o quanto é dificil manter um blog, o quanto leva tempo e criatividade planejar um post,acho que as criticas construtivas são boas,agora as que simplesmente só querem te ver mal eu ignoro,dou sempre atenção as boas ! 15 - Não..


Bom,espero que tenham gostado,um big beijo e até o próximo post.
Post por : Bia e Giullia.
Curtam a fanpage do blog no facebook ! : https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br

 Bigs Beijos com Batom cor de rosa :3

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores