sábado, 14 de dezembro de 2013



Oi galera,tudo bom ? Hoje eu vim aqui pra fazer a parte 2 de Dicas de presentes para o natal,caso você não viu ainda a parte 1,é só ver o post anterior!Agora são 8 tipos de amiga,e assim como anteriormente,deixei 2 opções de presentes.Eu espero que vocês gostem e utilizem as dicas,que separei com tanto amor,caso vocês queiram mais algum tipo de amiga,é só deixar nos comentários que eu posso fazer ! 
 Agora bora pras dicas !

 1 - Ama decoração : Essa dica é pra você que tem aquela amiga que gosta de decorar tudo bonitinho,ama deixar a casa mais '' fofa '',uma pessoa que gosta muito desse tipo de coisa,é a Bruna Vieira,do blog Depois dos Quinze ! Sua amiga vai amar um desses quadros fofos que ela pode por fotos ou deixar apenas deixar pra decorar como mostra a imagem.A segunda opção são esses bonequinhos fofos dos Minions,eles deixam a casa com um aspecto mais descontraído e divertido,além de serem super fofos.


 
 2 - AMA NATUREZA : Tem uma amiga que ama,e vive na natureza ? Então veio a dica certa !  Certamente,ela também ama flores,e por isso escolhi essas duas opções.Separei uma tiara de flores,que além de ser linda super lembra a natureza,coisa que ela ama ! Também separei flores artesanais,de mentiras,pois ela não murcham,e deixa a casa sempre lembrando a coisa que ela mais ama,natureza. Além de serem lindas,né ? !



3 -  CABELEIREIRA :Tem uma amiga que está sempre cuidando dos cabelos,e não sabe o que dar,porque tudo envolvido com isso é um pouco mais caro ? Pois eu tenho a solução ! Um spray fixador é algo que não custa tanto,e nunca é demais ter mais 1,pois as vezes ela esquece um,ou está sem porque não gostou do que comprou...Outra dica,é uma tiara fofa de cabelo,essa por exemplo,é fácil de encontrar,fofa,e da vida a qualquer penteado,é um lacinho fofo demais,até eu que não sou muito fã dessas coisas amei !



4 -  BALADEIRA : Todo mundo tem aquela amiga baladeira,que ama uma festa,uma balada e um brilho.Esses dois,são sem dúvida os melhores ! Um sapato prata com MUITO brilho,que com certeza ela vai chamar muita atenção,o que sem dúvida ela quer ! A segunda opção é esse vestido preto,básico porém todo brilhante,e OMG,os brilhos dele são coloridinhos,parece até uma galáxia né ? rs. olha só quem está usando ele,a Diva Selena Gomez !



5 - DORMINHOCA : Essa dica é pra você que tem aquela amiga dorminhoca # todomundotem ! Eu selecionei uma pantufa,mega fofa de ursinho,já que elas acordam super tarde,pois não tem horário,ou perde eles,elas acordam achando que ainda é de noite para ir ao banheiro,ou beber água,e pra isso os és tem que estar quentinhos,haha ! Outra opção,é que como disse,elas sempre perdem o horário,selecionei um despertador em formato de coração,para também poder decorar o quarto,e com muito glitter cor de rosa,é claro ! 



6 - ESTUDIOSA : Aquela amiga estudiosa,apesar de ser '' nerd '' o que não é um defeito,também gosta de estar na moda ! Por isso,uma Mochila toda enfeitada e fofa não iria mal ! Ainda mais uma floral,que super combina com elas,que na maioria das vezes são mais meigas e quietas ! Outra opção são canetas coloridas ! Ela ama escrever,e deixar o caderno coloridinho é uma das diversões dela,por isso,por que não umas canetas coloridas ? ! 





7 -  SKATISTA : Essa regata cavada nas mangas é perfeita pra ela,tem uma cor mais neutra,cinza,com uma cruz,ela vai mega amar porque é confortável e estilosa.Esse boné também é uma boa opção,pois elas vivem no sol,e além de protege-las dele,é estiloso e mega faz o estilo delas,sem contar que é preto e rosa !



8 (ULTIMO ) - VLOGUEIRA : Todo mundo tem aquela amiga blogueira/vlogueira então,essa é a dica de presente pra elas ! Essa claquete,tipo de diretor de cinema,haha,vai além de decorar a casa dela,também lembrar do trabalho,e da coisa que ela tanto ama,Vlog e Blog ! A segunda opção são essas agendinhas fofas,para ela anotar toda programação de vídeos,posts,e outras coisas do Blog/Vlog ! Ela vai amar !


Bom gente,esse foi o post e a Parte 2 das dicas,espero que vocês tenham gostado e utilizem ! 
Um big beijo,até o próximo post
Curtam a fanpage no Facebook :https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br?ref=hl

Post por : Bia 

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores