segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Feliz natal , quarta-feira irá ser o primeiro natal , que o blog ira estar junto , quero mostrar para vocês os look que eu fiz no editor Polyvore.. 

 Pessoal esse look é mais ou menos a cara do natal , tem uma calça legue vermelha uma blusa  bege e um salto de bico vermelho.


esse look eu não quis fazer muito natal, uma calça jeans blusa rosa e uma sandália meio que cor de pele.




  Esse eu quis , fazer uma calça vermelha  uma blusa branca , e um salto preto ..Basico


  Esse já eu quis fazer bem natal, mesmo com um vestido vermelho e um salto vermelho com estras 
 Esse é mais ou menos natal , é só natal mesmo com a cor da calça. um calça vermelha , uma blusa branca e uma sandália meio que azul. 


Bom esse foi o post de hoje, comente o que acharão nós comentarios 

Editora: Giullia

Um comentário:

  1. Obr Mari, me desculpe por não ter te respondido antes. Espero que você também, tenha bastante realizações em seu blog. Ah e já dei uma olhadinha no seu blog e ja estou seguindo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores