terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Olá galerinha,tudo bom ? Hoje eu vim aqui falar dos MEUS BATONS FAVORITOS As imagens dos batons favorito foram pegas da internet,mas eu coloquei apenas batons que eu tenho ! 

Primeiro os favoritos..

1 - Grape - avon  : Ele é lindo,um pink super cheguei,eu tenho e amo !! Ele é cremosinho,mas fica com um efeito super lindo na boca,algumas imagens dele :





2 - Pêssego ouro - Avon : Ele é lindo,fica uma cor incrível na boca,um rosado puxado pro laranja,é bem pêssego mesmo,rs .Ele é hidratante,  e Ele só tem uma coisa que não gosto muito,ele é muito cremoso,desliza facilmente na boca,e por isso nos dias muito quentes é difícil de usá-lo , pois ele escorre um pouco,fora isso !  As Imagens foram pegas do mesmo blog ! :





3 - Esse batom é lindo,eu tenho ele e amo ! Ele é o '' Batom Gloss '' vermelho da avon ! Ele não fica um vermelhão estilo Jana Makeup ( rs ) , porém ele é lindo,e tem um brilho,nem da pra dizer que não amo,apesar de preferir batom Matte ! Imagens :





 Bom galera,foi isso espero que tenham gostado.

Deem um like na fanpage do facebook para novidades :https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br?ref=hl

 Um big beijo até o próximo post.
Por : Bia


 

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores