terça-feira, 17 de dezembro de 2013
 Olá pessoal,tudo bom ? Espero que sim ! Bom hoje eu vim aqui fazer outro Top3,mas o hoje o tema é totalmente diferente de esmaltes ! ( Se você ainda não viu o Top3 esmaltes,é só ver a postagem que veio antes dessa! ),o tema são CADERNOS ! ok,ainda estamos em Dezembro,no mês natalino,mas tem muitas meninas que já aproveitam as promoções de final de ano,e compram seus cadernos...Ou as meninas que já tem que ver,pois suas aulas voltam em janeiro como as minhas! ( ok,já pode começar a chorar :'( )
 Se você quer ver quais são,segui o post ! Comentem se vocês já compraram,e qual caderno mais gostaram !!

1 - Esse é o dos sonhos,pra você que assim como eu ( oo/ ) é viciada e sonha em conhecer Paris ! Ele é mega fofo,tem a Torre Eiffel,tem  espelhinhos,bolsas,gatinhos,colar,bicicleta,estrelinha,bolo,óculos,cupcake,entre outras tantas coisas,eu achei mega fofo,tem tudo que nós meninas amamos,não é mesmo ?


2 - Esse é um dos mais fofos que já vi,ele imita uma melancia,tem a casca verde fofa por fora,por dentro,a primeira folha é tipo a parte vermelha com os carocinhos da melancia! muito fofo,né ? Acho que não preciso dizer que amei demais. *---*


3 - Bom,esse caderno além de ser fofo,ele tem outro ponto ótimo : Você mesma pode fazer,e é mega fácil ! No blog Comprando Meu Apê ensina,ele ficou lindo não é mesmo ? Parece que é uma calça/macacão jeans ! E ela ainda colocou uma florzinha no canto,pra deixar mais charmoso,e uns lacinhos na argola ( esqueci como chama,onde prende as folhas ) que são coloridos..Esses dois enfeites deixou o caderno com um ar mais '' menininha '' ... O mais legal,além de você poder fazer e ficar mega fofo,é que como vocês podem ver na imagem da pra guardar canetas ou outras coisas no bolso que tem,mega prático !


 Bom galera,espero que vocês tenham gostado,e utilizem as dicas !
 Curtam a fanpage do Facebook : https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br
 Big big beijo,até o próximo post,e se você não sabe porque eu,Bia que estou postando no lugar da Giullia e quer ver o Top3 esmaltes Colorama ,só ir nesse post :http://tudosobretodos2013.blogspot.com.br/2013/12/top-3-esmaltes-colorama-aviso.html

post por : Bia

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores