segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Olá galerinha,tudo bom ? Vocês devem estar estranhando a fonte,mais é isso mesmo,eu Bia mudei a letra que vou fazer os post ! Bom,mas o aviso é esse : A Giullia vai passar 1 semana fora,e pro blog não ficar desatualizado,eu Bia vou estar postando todos os dias até ela voltar !
 Bom,agora falando do post,eu vim fazer um Top 3 esmaltes,da marca Colorama,que é uma marca que eu gosto,e uso muito...Os esmaltes dela,tem uma grande pigmentação e cobertura,eu particularmente gosto muito e sempre uso ! Desses 3,apenas o 3 eu tenho,e os outros estou doida pra ter,pois eu amei ! Eu uso esmaltes de outras marcas também,e se vocês quiserem eu posso fazer um Top 3 com outras marcas,deixa nos comentários se vocês querem ! Esses esmaltes vocês encontram facilmente em qualquer farmácia
A Colorama tem uma grande variedade de cores,seus esmaltes vêm com 8 ml cada.As cores duram bastante nas unhas e não ficam descascando,e as maioria dos esmaltes também ajuda a fortalecer a unha.
Agora se vocês quiserem ver os esmaltes que eu selecionei,é só acompanhar o post


1 - O primeiro é um Pink,que é uma cor que eu super amo e não podia deixar de ter aqui no nosso Top 3...Não é bem um pink ,é mais um coralzinho,porém não deixa de ser lindo ! Super amei,ele é da coleção MISTERIOSA TURQUIA,e o nome dele é AYA SOFIA !

 
2 - Agora,é hora do azul,que eu amo ! Ele é um azul,meio puxado pro verde-água super meigo e prático ! Você pode usar ele para todo lugar,e combina-lo com qualquer look ! Eu amei e tenho alguns parecidos com esse tom,porém eu quero muito esse azul ! Ele é o HIPPIE CHIC.


3 - Esse terceiro e último,mais não menos importante,é um que eu tenho,amo ! ele é um roxo metálico mega brilhante,como vocês podem ver ! Ele é super pigmentado,e você chega na festa arrasando,você é o foco usando ele ! É o tipo de esmalte que todo mundo pergunta qual é ! Quer arrasar e chamar atenção ? usa ele ! Ele é da coleção ARTÍSTICA,e o nome dele é ROXO METÁLICO. 


Bom galera,esse foi o top,espero que vocês tenham gostado,comprem,usem e abusem desses lindos esmaltes da Colorama,são super baratinhos !
Curtam a Fanpage no Facebook : https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br?ref=hl
Um big beijo ♥
Post por : Bia

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores