terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Acho que não existem mais tonalidades para se criar no mundo esmaltístico, né? Não me entendam mal, as coleções em sua grande maioria são lindas, assim como essa Papo de Salão da Colorama – só nunca é algo muito inédito. Mas vamos ao que interessa, a nova coleção de Colorama, Papo de Salão tem os tons que eu mais amo! Rosa, laranja, branquinho (para os pés), roxo, brilhosos… Enfim, aqueles tons tradicionais de verão que todas amam.
papo de salão colorama
As cores são: Conta Tudo, um branquinho básico estilo renda de ser. Super romântico! Eu adoro usar esses branquinhos no pé porque fica com uma cara de limpeza, sabe? A cor Segredinho também é um branquinho leve, levemente cintilante. Zum-Zum-Zum é um laranja claro com acabamento cremoso bem bonitinho, a cara do verão. Já o Me segura é um Laranja bem vibrante com acabamento cremoso. Simplesmente amo esse tom de laranja puxando para o vermelho (aqui em Porto Alegre é o predileto… Acho que em todo Rio Grande do Sul faz muito sucesso os vermelhos e alaranjados, gaúchas peruas)! OAi, amiga! é um tom de rosa bem barbie malibu, que eu amo. O Jura? É um roxo rosado com acabamento cremoso que é a coisa mais linda. Se joga é um glitter super concentrado, cobre toda unha com glitter mesmo, com tons cobre, dourado e prata. O Cheguei é um glitter em dourado mas eu não curti muito porque ele não é muito concentrado, tem cara daqueles que tem que passar mil camadas pra ficar coberto de brilho, sabe? A foto dos swatches abaixo é do blog Passando Blush, da querida Priscila Paes, peguei no google imagens e achei bem condizente com a realidade (na ordem que eu escrevi sobre cada cor).
colorama papo de salao
Apesar de ser “sempre igual” eu “sempre desejo” todos. Como lidar? Mais alguém se sente assim?

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores