quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
 AMORES!! Que saudades de vocês! Bom,primeiramente,pra quem não me conhece,prazer : Beatriz! Eu era colaboradora aqui do Blog,mais sai,pois fui criar meu próprio blog,e canal no Youtube.

 Bem,meu blog está bem desatualizado até,pois com o Youtube andei sem tempo. Bem,irei postar aqui todas as Segundas e Quartas,trarei post variados,sobre moda,beleza,make,cabelo,unhas entre outras coisinhas! Dessa vez eu vim pra ficar (pelo menos por um bom tempo,hehe! Já estava morrendo de saudades de vocês.)
 Esse post foi mais para me apresentar mesmo ( pra quem ainda não me conhecia ) e anunciar minha volta pra quem já acompanhava meus posts.
 Resumindo : VOLTEI \O/ quem ai gostou da novidade? hehe.

 MEU CANAL NO YOUTUBE PRA QUEM QUISER CONHECER : https://www.youtube.com/channel/UCO3umwvrzIOyUeBeBsQk2-Q ( Se inscrevam pra Beah,por favor?)

 Beijos,até segunda.
 Beah

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores