domingo, 30 de março de 2014
   Bom gente hoje eu vim aqui para falar d livro "Minha vida fora de série 1 ° temporada" 
da Paula Pimenta.
   Eu achei o livro ótimo e eu acho que ela deve continuar escrevendo livros nesse estilo, gostei das partes, com a Pricila (a protagonista) e o Rodrigo. Em algumas partes da historia da vontade de você entrar lá dentro e fazer algo para tudo sair bem. Estou muito ansiosa para ler a 2° temporada, só pelo epilogo já vi que irei gostar ♥ .
    Bom gente conheci essa escritora através de uma amiga  blogueira e que assim como eu adora ler.

Bom e essa foi minha resenha do livro;

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores